domingo, 28 de fevereiro de 2010

A escolha pelo blog

Na verdade, antes de me propor esse desafio, eu já tinha emagrecido 5 kg através do vigilantes do peso. Como eu me identifiquei muito com o método (apesar de emagrecer aqui, engordar ali e ir seguindo em frente!) decidi escolher esse meio de reeducação alimentar para cumprir meu desafio.

Junto com o vigilantes, há 7 meses, me matriculei numa academia (e também vou continuar nela para atingir o objetivo de correr 10 k até o final do ano).

Então, o primeiro passo para uma vida mais saudável já foi dado há sete meses!

Mas mesmo não estando nem na metade do caminho, não penso em desisitr!

Foi então que pensei nesse desafio. Mas, para conseguir, pensei que talvez viesse a precisar de uma ajudinha moral.

E aí veio a pergunta: - O que fazer? Um blog? Escrever um lvro? Registrar minhas derrotas e vitórias num diário?

Escrever um diário é mais fácil. Afinal ninguém vai ler e achar tudo isso uma baboseira.

Mas aí fica faltando aquele apoio moral do pessoal para que eu siga em frente, o que poderia acontecer num blog!

E a dúvida: E se o pessoal do blog não me apoiar? E se as pessoas acharem que essa meta não é tão difícil assim?

E mais... como fazer um blog?

Eu que sou da "era das cavernas" e não sei nem baixar uma música, nem transferir fotos da máquina digital para o computador - sem a ajuda do maridão - como vou lidar com essa
modernidade toda?

Pois é, fazer o blog será também um desafio!

Desafios à parte, talvez isso se torne um imenso prazer.

Primeiro porque me faz lembrar da minha infância! Escritora de diários dos 7 aos 16 anos!

Segundo porque eu (como uma boa admiradora de alguns blogs que registram a força de vontade das pessoas que emagrecem) adoraria acompanhar essa história e torcer por um final feliz!

3 comentários:

  1. Muito legal!!!!!!!
    Vc vai conseguir!!! Boa sorte =))))))))))))))

    ResponderExcluir
  2. Vamos acompanhar Dani, quem sabe até a gente faça umas corridas juntos? Se vc aliar a corrida como sua parceira dia sim, dia não, irá conseguir com certeza. Abs, m.

    ResponderExcluir
  3. De quem saiu do zero pra uma Meia em 2009, te falo: você consegue! Bons treinos, não desanime e nos mantenha informados dos seus progressos. Abs. Felipe Carino

    ResponderExcluir